segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Personalidades!!

Olá minhas queridas. Desculpem mais muito trabalho não me deixou respirar, mais vamos voltar aos posts.
Bom eu sempre tive dificuldades de escolher cores, tons, roupas, penteados, sapatos e tudo isso para combinar com a maquiagem...É não é muito facíl não, tudo requer bom gosto, estilo e personalidade para usar as cores mais fortes e mais fracas, vem de cada um...
Bom Então agora vem aí algumas dicas e fotos para vocês comentarem e se gostarem  e quiserem aderir boa sorte!!
Mais atenção escolham bem o look!!
Fica a dica!!!
Aqui temos uma morena de cabelos lisos com uma maquiagem leve com um batom cor te boca, o olho bem  suave mais elegante.

Aqui temos uma loira com um coque lateral, uma maquiagem ousada mais não muito forte mais marcante, até mesmo pelo batom vermelho.
Aqui temos uma loira cabelos cacheados também uma coisa não muito cheguei, não muito forte mais uma maquiagem sensual e marcante.
Aqui temos uma tipíca ruiva, para as ruivas no meu ver não precisa ser uma maquiagem pesada pois mesmo não sendo aquela maquiagem que chama a atenção mais ela mesmo com a personalidade já chama...
E aqui temos a morena com franja e cabelo meio ondulado também o olho não muito forte mais a boca bem destacada....Espero que tenham gostado e fica a dica e se esqueci de alguma cor me falem que coloco...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário